domingo, 20 de dezembro de 2009

Era uma vez...


Tudo começou com esse inocente conto de fadas:

Era uma vez um rapaz que pediu uma linda garota em casamento:
- Você quer se casar comigo?
Ela respondeu:

- NÃO!
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele. A moça teve celulite, varizes, os peitos caíram e ficou sozinha.
FIM.

Até que as mulheres resolveram se vingar e escreveram outro final:

e a mulher, foi aos salões todos os dias, não teve rugas, não engordou por conta dos filhos, não envelheceu de aparência, não tinha dores nas costas e vive feliz, com seus "ficantes" grandes empresários que, por sinal, se broxarem, ela troca.

Depois fizeram uma outra versão:

Era uma vez uma linda garota que pediu um lindo garoto em casamento:
- Você quer se casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!
E a garota viveu feliz para sempre, foi dançar, jogou pólo, nadou em todos os Sescs, conheceu muitas outros garotos, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia licor e vinho com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O moço (me dá um sapato!) ficou barrigudo, careca, loser, nada mais subia e sozinho com sua lata de cerva.

Nesse momento, os toscos também quiseram contar a sua historinha:

Era uma vez um legionário que pediu uma puta paga em casamento:
- Você quer se casar comigo?
Ela respondeu:
- Vai c fudê!
E o legionário viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou truco, conheceu muitas outras putas, mijava de porta aberta, deixava pentelho no sabonete, ficava meses sem fazer a barba, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos e ninguém mandava nele. A moça teve celulite, ficou gorda, comia torresmo enquanto assistia Domingo Legal, morava c/ sua mãe 1 véia caquética e mais 12 gatos, teve, varizes, os peitos caíram, e trabalhava como funcionária pública no SUS.
FIM.

E a criatividade sem fim deu espaço a mais uma singela comédia romântica:

Era uma vez um besta que pediu uma encalhada em casamento:
- Você quer se casar comigo?
Ela respondeu:
- Lógico!
Eles se casaram, e tiveram 3 catarentinhos. Os filhos, 1 está na febem, o outro foi morto por 1 bala perdida e o caçula trabalha como assistente de auxiliar de pedreiro para sustentar seus 5 filhos. Ele ganhou 1 sogra FDP, ficou careca, se endividou p/ resto da vida (casa, escola dos filhos, carro, etc). Ela os peitos caíram da msm forma também ficou véia e gorda.
E os bestas viveram num puta ranca rabo para sempre.

FIM

Alguém se atreve a escrever mais uma?

Um comentário: